News!

Refilmagens de Joss Whedon para "Liga da Justiça" foi um "caso confuso e montado às pressas"

homem Aranha

Não estamos nem perto de descobrir o que aconteceu nas refilmagens de Liga da Justiça, mas o THR esclareceu as coisas até certo ponto. De acordo com o site, a fotografia adicional de Joss Whedon foi um "caso confuso e montado às pressas", com o cineasta encarregado de deixar o filme pronto para seu lançamento em novembro, depois que Zack Snyder deixou o projeto em maio do mesmo ano.

Whedon também reescreveu o filme e assumiu a pós-produção durante esse tempo, e pessoas no set durante as refilmagens confirma que o diretor "era duro com os atores".

No entanto, eles não testemunharam nenhum abuso físico. Geoff Johns e Jon Berg também estavam sob pressão, sabendo que seus empregos estavam em jogo se Liga da Justiça não funcionasse (não funcionou, mas parece que eles conseguiram escapar da ira da Warner Bros.; Whedon não teve tanta sorte) 

O site continua afirmando que, "Whedon descartou muitas das cenas de Fisher, de acordo com fontes, e seu estilo de direção é descrito como o oposto da abordagem colaborativa de Snyder." O co-estrela de Ray Fisher, Jason Momoa, recentemente veio em defesa do ator em sua batalha contra a Warner Bros., um movimento que supostamente pegou o estúdio e sua equipe de surpresa antes de ele começar a filmar Aquaman 2.

Como informamos ontem, mais filmagens para Liga da Justiça estão sendo planejadas, desta vez com Snyder no comando ... e nenhum ator de bigode em cena.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário