Analista revela teoria sobre Warner Bros. estar lançando "Liga da Justiça" para manter Zack Snyder no estúdio
Quando Liga da Justiça de Zack Snyder foi oficialmente anunciada, acreditava-se que bastaria alguns efeitos visuais para terminar o corte de montagem de quatro horas do cineasta. Em vez disso, mais de US $ 70 milhões estão sendo investidos no projeto, com fotografia adicional levando à novas cenas e personagens à medida que o filme se torna uma série de quatro partes em vez de um único filme.
É estranho para um estúdio reconhecer que a versão de um filme que eles lançaram nos cinemas foi uma bomba, e gastar mais dinheiro para terminar um projeto que eles já perderam é algo inédito.
O Observer publicou uma história questionando a decisão da Warner Bros. sobre o #ReleaseTheSnyderCut, e Paul Dergarabedian da Comscore compartilhou uma teoria convincente sobre o estúdio querer permanecer no negócio com Zack Snyder. Isso pode ser um choque, mas é provável que sua decisão de fazer Exército dos Mortos para a Netflix (que já gerou planos para um prelúdio e spin-off animado) fez com que a Warner Bros. percebesse que não quer perder o diretor para um serviço de streaming rival.
"Todo mundo vê os estúdios como entidades monolíticas com motivação financeira, mas quando você vê algo assim, isso indica que mais está acontecendo", explica Dergarabedian. "Há um fator X a ser considerado. 'Queremos que essa pessoa trabalhe em outro lugar ou queremos mantê-la em casa?'"
"Se não faz sentido financeiro ou objetivo financeiro à primeira vista, então existem motivações subjetivas e fatores em jogo", continua ele. "Eles querem estar no negócio com Zack Snyder assim como a Warner quer estar no negócio com Christopher Nolan. É uma estratégia de longo prazo."
Obviamente, é muito cedo para dizer se o futuro de Snyder com a Warner Bros. incluirá mais filmes da DC.
Liga da Justiça de Zack Snyder estreia no HBO Max em 2021.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário