Arte conceitual de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" mostra Kylo Ren chegando ao laboratório de clonagem de Palpatine

Star Wars: A Ascensão Skywalker cometeu alguns erros, mas a bola foi definitivamente perdida quando se tratou de como o retorno do Imperador Palpatine foi tratado. Foi preciso um romance para explicar alguns dos maiores buracos na trama do filme na parte final de "Saga Skywalker", e mesmo assim ainda não fazia muito sentido!
Foi no antigo planeta Sith de Exegol que descobrimos que Palpatine havia se clonado, e reuniu um exército leal de seguidores. Um momento descartável confirmou que Líder Supremo Snoke era um clone (ou uma das criações de Palpatine), mas algumas artes conceituais recém-reveladas do artista Adam Brockbank elaboram isso.
Como você pode ver, em uma versão anterior de A Ascensão Skywalker, Kylo Ren foi definido para chegar a um laboratório não muito diferente dos de Kamino, com estética semelhante àquela que vemos nas naves do Império. Uma segunda arte mostra o personagem dando uma olhada mais de perto dentro de um daqueles tanques de clonagem, provavelmente porque ele viu o rosto familiar de Snoke lá dentro.
Não levar Exegol por essa rota não era ruim, mas certamente teria sido interessante ver o quanto o retorno de Palpatine diferia em um cenário como este.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário