News!

Livro finalmente esclarece um pouco mais sobre a origem misteriosa do Líder Supremo Snoke em "Star Wars"

homem Aranha

A introdução do Líder Supremo Snoke em Star Wars: O Despertar da Força gerou muita especulação entre os fãs, e a esperança era que Os Últimos Jedi lançaria alguma luz sobre sua identidade. Em vez disso, Rian Johnson decidiu matá-lo e fazer com que Kylo Ren se nomeasse o novo "Líder Supremo" da Primeira Ordem. 

A Ascensão Skywalker iria mais tarde abordar a história de origem de Snoke em uma cena descartável mostrando clones do vilão em um tanque, e ao revelar que era o Imperador Palpatine que estava por trás de tudo. 

Agora, porém, e um novo livro de Star Wars pode ter lançado um pouco mais de luz sobre o passado de Snoke.

Como você pode ver abaixo, é mencionado que ele é "uma construção genética artificial inventada pelo ressuscitado Darth Sidious para ser seu representante no poder. Snoke tem livre arbítrio, mas suas ações e objetivos ainda são orquestrados por Sidious." Então, ele claramente não era apenas um fantoche, mas se reportava ao Imperador PalpatineO Lord Sith claramente sentiu que precisava de um representante para que a Primeira Ordem pudesse se reunir em sua ausência.

Isso parece contradizer informações anteriores sobre Palpatine sentir a presença de Snoke, embora seja possível que o Imperador matou o original e criou um que o serviria. 

Nada disso realmente faz sentido, porém, e é frustrante que isso seja abordado em livros, e não nos próprios filmes. Então, novamente, não é como se a trilogia original tivesse revelado o passado de Palpatine!

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário