News!

O diretor do "A Hora do Espanto" original oferece atualização sobre a sequência que está escrevendo

homem Aranha

diretor original do A Hora do EspantoFright Night ), Tom Holland (não o ator) está trabalhando em uma sequência, intitulada Fright Night 2: Resurrection, e ele recentemente se juntou a Syfy Wire para falar sobre o progresso, o processo e por que ele quer ser o único responsável por ele (alerta de spoiler: é porque ele não quer que ninguém bagunce tudo, como fizeram com A Hora do Espanto 2 anterior, ou o remake de 2011). A franquia não é um blockbuster garantido de forma alguma, mas certamente os fãs estão ansiosos para ver o que a Holland tem em mente para eles, o que aparentemente envolve um pouco de ressurreição.

Neste ponto, parece bastante provisório. Embora ele tenha algumas ideias muito definidas, Holland parece que ainda está em um primeiro rascunho.

"Ainda estou tentando, estou escrevendo uma sequência de A Hora do Espanto agora ... Estou chamando de A Hora do Espanto 2: Ressurreição. Bem, é a única maneira de me proteger: se você quiser ver algo bem feito, faça você mesmo", disse Holland na entrevista"Claro, Charlie está de volta, e Evil Ed também. Estou trazendo de volta todos que posso. Estou chamando de Ressurreição porque temos que ressuscitar Billy Cole e Jerry Dandridge. E agora não direi mais nada."

Parte do problema com as tentativas de sequências e remakes, disse Holland, é que o filme em si era uma ideia singular, e uma sequência precisava ser mais do que apenas ambientada no mesmo mundo, precisava se basear o mesmo conjunto de inspirações e seguir um fio temático semelhante.

"A história foi muito específica", disse Holland. "É sobre um adolescente fã de filmes de terror que se convence de que o vizinho do lado é um vampiro. OK? Era eu. E eu estava escrevendo sobre os filmes que amava quando tinha 15, 16, 17 anos, e eles eram os personagens e filmes de terror da Hammer, estrelados por Christopher Lee, Peter Cushing e Vincent Price ... é assim que você consegue Peter Vincent, o apresentador de filmes de terror. E então eu estava escrevendo sobre mim mesmo e meu crescimento. E achei a história muito forte e tinha tais valores humanos, especialmente na pessoa de Peter Vincent, o personagem de Roddy McDowall ... a história era forte, e os vampiros eram certos para isso."

Você está animado com a perspectiva de um novo A Hora do Espanto que traga de volta o cineasta e os personagens originais? Deixe seus comentários abaixo!

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário