Patty Jenkins aborda a possibilidade de "Mulher Maravilha 1984" ir direto para o streaming
A indústria do cinema está lutando muito graças ao coronavÃrus, e até que uma vacina esteja amplamente disponÃvel, isso provavelmente não mudará. Nós vimos quase todos os grandes filmes de novembro deixando suas estreias naquele mês, e Free Guy e Mulher Maravilha 1984 são praticamente os únicos blockbusters que restaram em dezembro.
Não seria muito surpreendente para o primeiro ir para as plataformas digitais, mas e a sequência da DC Comics? Durante uma recente entrevista à Reuters, a diretora Patty Jenkins opinou sobre isso.
"Se fecharmos isso, não será um processo reversÃvel", disse o cineasta. "Podemos perder a ida ao cinema para sempre. Pode ser o tipo de coisa que aconteceu com a indústria da música, em que você pode destruir toda a indústria tornando-a algo que não pode ser lucrativo. Não acho que nenhum de nós queira viver em um mundo onde a única opção é levar seus filhos para assistir a um filme em sua própria sala, e não ter um lugar para ir para um encontro."
Jenkins acrescentaria: "Realmente espero que sejamos capazes de ser um dos primeiros a voltar e trazer isso para a vida de todos". Um tweet enviado posteriormente pela diretora de Mulher Maravilha de 1984 confundiu os fãs, pois ela parecia confirmar que o filme poderia chegar aos cinemas e às plataformas de streaming ao mesmo tempo, apenas para apontar que ela está "100% com a experiência nos cinemas".
A Warner Bros. definitivamente tem uma decisão difÃcil a tomar nas próximas semanas, então fique ligado.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário