A produção de "The Batman" continuará apesar das últimas restrições do Reino Unido
A produção de The Batman de Matt Reeves, continuará, apesar de um novo bloqueio ordenado pelo primeiro-ministro Boris Johnson. Com um aumento nas infecções por coronavírus, Johnson anunciou restrições adicionais que acontecerão de 5 de novembro a 2 de dezembro, e possivelmente por mais tempo dependendo do surto.
No entanto, haverá algumas exceções desta vez que permitirão que as filmagens continuem no filme tão aguardado. Após o anúncio de Johnson, o membro do parlamento Oliver Dowden foi às redes sociais para esclarecer o que significa este segundo bloqueio.
"As mudanças significam que as pessoas devem trabalhar em casa sempre que possível", disse Dowden, Secretário de Estado do Digital, Cultura, Mídia e Esporte. "Mas onde isso não for possível, a viagem para um local de trabalho será permitida, por exemplo, isso inclui (mas não exaustivamente) esportes de elite praticados a portas fechadas, produção de filmes e tv, trabalhadores de telecomunicações."
Naturalmente, The Batman se enquadra na produção de filmes, então o elenco e a equipe devem ser capazes de continuar as filmagens, exceto quaisquer incidentes ou casos no set. The Batman já viu vários atrasos nas filmagens este ano devido ao coronavírus.
The Batman será lançado em 4 de março de 2022.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário