News!

David Ayer diz que sua versão de "Esquadrão Suicida" foi 'feita em pedaços' e revela quem escreveu as novas cenas

homem Aranha

Neste ponto, não é segredo que a Warner Bros. fez algumas mudanças importantes em Esquadrão Suicida de David Ayer, com várias empresas de edição encarregadas de aliviar o tom do filme de 2016 (é por isso que os personagens foram apresentados várias vezes e os primeiros vinte minutos ou mais eram basicamente um videoclipe). Agora, porém, o cineasta compartilhou mais detalhes sobre o que aconteceu. 

Como você pode ver abaixo, Ayer recentemente compartilhou uma série de Tweets revelando mais sobre o que ele suportou durante a realização do sucesso comercial, mas foi criticado pela adaptação da DC Comics

Parece que a resposta negativa a Batman v Superman e o sucesso de Deadpool colocaram a Warner Bros. em pânico e, como Ayer explica, "os principais elementos do meu corte foram arrancados antes que eu pudesse amadurecer a edição." Ele também revela que o escritor de quadrinhos Geoff Johns escreveu as páginas que o diretor foi forçado a refilmar, tornando este o segundo filme com o qual Johns se envolveu, para desgosto de quem estava por trás das câmeras. 

Ayer observa que os primeiros 40 minutos de seu Esquadrão Suicida foram "feitos em pedaços", uma afirmação chocante, mas que definitivamente faz sentido. 

Resta saber se tudo isso levará ao lançamento de "Ayer Cut", mas é improvável que a Warner Bros. aprecie o quanto o comandante do Esquadrão Suicida está falando sobre essas questões de bastidores. Em última análise, é apenas mais um pesadelo de relações públicas para o DCEU

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário