Harrison Ford e George Lucas homenageiam Sean Connery
É um fato bem conhecido que o lendário Sean Connery foi a única escolha de Steven Spielberg para interpretar o pai de Indiana Jones em Indiana Jones e a Última Cruzada de 1989. Agora, o próprio Indy, Harrison Ford, prestou homenagem ao falecido ator que interpretou o papel de Henry Jones Sr. no filme clássico.
"Ele era meu pai ... não em vida ... mas em Indy 3", disse Ford em um comunicado ao The Hollywood Reporter. "Você não conhece o prazer até que alguém pague para você levar Sean Connery para um passeio no sidecar de uma motocicleta russa que salta ao longo de uma trilha acidentada e sinuosa nas montanhas e começa a vê-lo se contorcer. Deus, nos divertimos, se ele está no céu, espero que tenham campos de golfe. Descanse em paz, querido amigo."
Connery trouxe muito para a franquia e foi o responsável por um de seus momentos mais memoráveis (Dr. Jones finalmente chamando seu filho de "Indiana" para salvá-lo de uma certa desgraça).
O diretor de Star Wars e produtor de Indiana Jones, George Lucas, também compartilhou suas ideias sobre o legado do ator icônico, afirmando: "Sir Sean Connery, por meio de seu talento e iniciativa, deixou uma marca indelével na história cinematográfica. Seu público se estendeu por gerações, cada um com seus papéis favoritos que ele interpretou. Ele sempre terá um lugar especial no meu coração como o pai de Indy."
"Com um ar de autoridade inteligente e senso astuto de travessura cômica, apenas alguém como Sean Connery poderia transformar Indiana Jones imediatamente em pesar ou alÃvio infantil por meio de uma severa repreensão paterna ou um abraço alegre", continuou ele. "Estou grato por ter tido a sorte de ter conhecido e trabalhado com ele. Meus pensamentos estão com sua famÃlia."
Nem é preciso dizer que provavelmente todos assistiremos novamente a Indiana Jones e a Última Cruzada neste fim de semana, após esses comentários!
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário