Jason Momoa fala sobre as dificuldades que passou após seu papel em "Game of Thrones"
Jason Momoa é uma grande estrela atualmente, mas antes de conseguir papéis em blockbusters como Aquaman e Duna, a estrela de Liga da Justiça era mais conhecida por seu papel como Khal Drogo em Game of Thrones.
O ator estrelou a primeira temporada da série da HBO em 2011, antes de se tornar um mega sucesso, e em uma entrevista para a InStyle, Momoa se abriu sobre como era a vida para ele depois que seu personagem foi morto. O site revela que ele passou vários anos lutando para pagar as contas da casa que divide com sua esposa e dois filhos.
"Quer dizer, estávamos morrendo de fome depois de Game of Thrones", admitiu Momoa. "Não consegui trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado."
As coisas não melhoraram muito até que o ator foi escalado para o papel de Aquaman em Batman v Superman e Liga da Justiça, então não é de se admirar que Momoa frequentemente expresse gratidão a Zack Snyder (ele tem sido um ávido apoiador do movimento #ReleaseTheSnyderCut desde o início)
É certamente interessante obter essa visão de Momoa e ouvir o quanto o ator lutou para seguir após seu papel em Game of Thrones. Ele parece legitimamente um dos caras mais legais que trabalham em Hollywood, então o fato de que ele está de pé novamente e encontrando sucesso é ótimo de se ver.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário