Jennifer Grey, estrela de "Dirty Dancing", confirma que a sequência não substituirá Johnny de Patrick Swayze
As notícias surgiram no verão passado que Dirty Dancing de 1987 teria uma sequência estrelada por Jennifer Grey, que recentemente confirmou que o projeto não tentará substituir Johnny de Patrick Swayze, já que o ator faleceu em 2009 de câncer no pâncreas. Além de estrelar o próximo filme, Grey também atuará como produtora executiva. O filme passou a se tornar um dos maiores sucessos de 1987, arrecadando $ 170 milhões em todo o mundo, enquanto a trilha sonora viria a vender mais de 32 milhões de cópias em todo o mundo, com a canção "(I've Had) The Time of My Life" ganhando o Oscar de Melhor Canção Original.
"Tudo o que posso dizer é que não há como substituir alguém que se foi, você nunca tenta repetir nada que seja mágico assim", Grey compartilhou com a PEOPLE. "Você apenas segue para algo diferente."
O filme original focava em Baby (Grey)se apaixonando pelo instrutor de dança de Swayze, Johnny, em um resort de verão que ela estava visitando com sua família. O filme, que se passa em 1963, foi elogiado não apenas por sua música, dança e química entre Grey e Swayze, mas também por sua representação das questões do aborto. Curiosamente, o filme era da Vestron, um estúdio anteriormente conhecido por lançar filmes B no mercado de home video, com Dirty Dancing sendo uma aposta para entrar no mundo dos lançamentos nos cinemas.
Fique ligado para mais detalhes sobre a sequência de Dirty Dancing.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário