O escritor de "The Sandman", Neil Gaiman, sugere que a adaptação da Netflix será 'assustadora'
O escritor de Sandman, Neil Gaiman, revelou recentemente que a produção da adaptação da Netflix de sua série seminal da DC Vertigo está em andamento e, em uma nova entrevista, ele dá algumas dicas intrigantes sobre o que os fãs podem esperar do show.
Gaiman promete que a série será genuinamente assustadora e não se esquivará de alguns dos aspectos mais perturbadores de sua adorada história, incluindo a infame edição das "24 horas", que mostra o perturbado Dr. Destiny manipular, torturar e assassinar um grupo de clientes em uma lanchonete durante toda a noite.
"Suspeito que nada do que fizermos naquele episódio será tão perturbador quanto ouvi-lo no Audible", disse Gaiman, referindo-se à excelente adaptação em áudio. "Porque quando você está ouvindo isso, não consegue tirar os olhos de uma tela. Então você é totalmente cúmplice de cada morte, cada momento de dor e cada coisa horrível que acontece naquele episódio."
Embora nenhum membro do elenco tenha sido oficialmente anunciado (Tom Sturridge vai interpretar Morpheus), parece que todos os atores principais já estão no lugar. Gaiman não revela nada a esse respeito, mas sugere a atriz "surpreendente" que eles escolheram para interpretar a irmã mais velha de Sonho, Morte.
"Eu me sinto incrivelmente sortudo e privilegiado por nós a termos. A chave para mim, com a Morte é que, mais do que qualquer um dos outros personagens em Sandman, eles devem ser preenchidos com amor e sensibilidade. Essa sensatez e amor são partes desta atriz. Acho que ninguém vai ter reclamações."
Espera-se que a primeira temporada de 11 episódios de The Sandman adapte o primeiro arco da série de quadrinhos da Vertigo, "Prelúdios e Noturnos", que mostra Morpheus capturado por um mago negro e mantido prisioneiro por quase um século. Quando ele finalmente escapa, ele se empenha em recuperar três itens muito importantes, encontrando Lúcifer, John Constantine, Senhor Destino, Caçador de Marte e mais em suas viagens.
Gaiman está desenvolvendo a série junto com David S. Goyer e Allan Heinberg. Nenhuma data de estreia foi definida.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário