Prelúdio de "A Órfã" adiciona Julia Stiles e o retorno da estrela do original, Isabelle Fuhrman
Estreando em 2009, A Órfã (Orphan) do diretor Jaume Collet-Serra foi inicialmente ignorado pela crítica e pelo público, embora tenha entregue um final verdadeiramente inesperado que o fez se destacar dos outros filmes de terror infantis assustadores, com o prelúdio Orphan: First Kill adicionando Julia Stiles e a estrela do original Isabelle Fuhrman ao elenco. O filme original foi estrelado por Vera Farmiga e Peter Sarsgaard como pais que adotam Esther (Fuhrman), de nove anos, que passa a demonstrar um comportamento bizarro, levando a revelar que, ao invés de ser uma criança, ela é uma mulher adulta com primordial nanismo e está apenas explorando famílias para seu próprio ganho.
Orphan: First Kill é descrito, "Leena Klammer orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como 'Esther' vem com um problema inesperado e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo."
No filme original, Fuhrman era apenas um pouco mais velha que seu personagem na tela, então com a atriz agora com 23 anos e o filme servindo como um prelúdio, isso apresenta alguns desafios para os cineastas. O Deadline afirma: "Para ajudar Fuhrman a trazer sua personagem à vida novamente, os cineastas estão utilizando uma combinação de filmagem em perspectiva forçada e uma equipe de maquiagem de classe mundial."
Além de estrelar, Fuhrman também atuará como produtora associada. Não se sabe que papel Stiles desempenhará no projeto.
Orphan: First Kill é dirigido por William Brent Bell ( Boneco do Mal, Filha do Mal ) a partir de um roteiro de David Coggeshall ( Pânico: A Série, Lore ). O escritor original do filme original, David Leslie Johnson, servirá como produtor executivo.
Fique ligado para mais detalhes sobre Orphan: First Kill.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário