News!

Zack Snyder revela como os poderes do Ciborgue e do Flash diferem em sua versão de "Liga da Justiça"

homem Aranha

Zack Snyder continua dando dicas sobre o que podemos esperar de sua versão de Liga da Justiça, bem como como isso será diferente do corte que Joss Whedon colocou nos cinemas em 2017. Desta vez, o cineasta lançou alguma luz sobre o Flash e Ciborgue, detalhando como seus poderes serão retratados em sua minissérie do HBO Max

Quando se trata de homem mais rápido do mundo, Snyder não concorda com Barry Allen usando sua supervelocidade para transportar pessoas de um lugar para outro, pois ele não acredita que é assim que seus poderes funcionam. 

"Não gostei e não gosto de Barry ser capaz de mover as pessoas. Sei que muitas pessoas adoraram esse aspecto, eu simplesmente não gosto. E tudo bem, acho legal quando as pessoas o fazem, mas eu simplesmente não", revela Snyder"Se você agarra alguém e pode dizer que ele está protegido pela Força de Velocidade, mas isso, você sabe, depende da interpretação. Eu sinto que se você agarrar alguém na velocidade que ele está se movendo, você pode, tipo, literalmente, apenas arrancar o braço da pessoa. Ele está se movendo tão rápido que literalmente arrancaria a carne do corpo de alguém, então ele tem que ser muito cuidadoso com os humanos dentro da Força de Velocidade."

Em Liga da Justiça de Whedon, Barry movimentou muitas pessoas, incluindo em um ato final que o cineasta completamente refilmou (adicionando aquela família russa ao filme). Quanto a Ciborgue, Snyder deixou claro que Victor Stone, e o público, não tem certeza de como seus poderes funcionam neste estágio.

"Francamente, eu acho que ainda não sabemos quais são os poderes do Ciborgue", ele disse. "Se você olhar para o que essas caixas-maternas são capazes, criar e destruir mundos, acho que o que ele é capaz de fazer é apenas a ponta do iceberg em comparação com o que é possível para o futuro dele."

Snyder viria a revelar que é Ciborgue pilotando a nave durante a cena final, e não Alfred Pennyworth como muitos teorizaram. Quanto mais o diretor diz, mais claro fica que a Liga da Justiça que virá para o HBO Max no próximo ano será um filme completamente diferente do que foi visto nos cinemas. 

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário