Zack Snyder revela por que a Warner Bros. não aceitou o visual original do Lobo da Estepe em "Liga da Justiça"
O diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, recentemente compartilhou uma análise da última versão do trailer do filme. Vale a pena assistir, principalmente quando o cineasta esclarece por que ele entrou em conflito com a Warner Bros. antes de decidirem que Joss Whedon assumisse e terminasse o filme.
Parece que uma coisa, em particular, que eles discordaram foi sobre o visual do Lobo da Estepe.
"Houve discussões e muitas idas e vindas sobre o novo visual e a criação deste novo design", revelou Snyder. "Acho que o pensamento inicial foi que ele era um pouco assustador, estranho e intenso demais. Pessoalmente, achei que ele era incrível e que representava uma ameaça real, e representa uma ameaça real, não apenas para o Liga da Justiça, mas para todo o planeta."
Falando sobre a nova (bem, original) versão do vilão, o cineasta acrescentou: "Eu acho que ele está incrível e que a equipe fez um ótimo trabalho."
As duas versões de Lobo da Estepe são mundos diferentes, e a visão que está chegando ao HBO Max é definitivamente mais assustadora do que o típico vilão em CGI que vimos no corte de 2017 de Liga da Justiça. Se ele ficará melhor em ação, ainda não se sabe, mas ele parece formidável naquele novo trailer.
O que é que vocês acham?
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário