News!

A batalha da Legendary com a Warner Bros. pode levar "Duna" a receber um lançamento tradicional nos cinemas

homem Aranha

Quando a WarnerMedia anunciou planos de lançar a Warner Bros. lançar toda sua lista de filmes de 2021 no HBO Max (e nos cinemas), nos pegou de surpresa ... e a todos que trabalharam nesses filmes. Em alguns casos, os cineastas só receberam um aviso de 30 minutos, enquanto outros ficaram sabendo das notícias online. 

A Legendary Pictures está particularmente insatisfeita com a decisão, especialmente quando financiou 75% de filmes como Duna e Godzilla vs. Kong, ambos com estreia no HBO Max no ano que vem.

Agora, o Deadline compartilhou alguns informações sobre o que está acontecendo nos bastidores, explicando que a única maneira de evitar processos judiciais é "preservar Duna com uma estreia tradicional nos cinemas para preservar seu potencial de franquia e, uma vez que a data de lançamento em 1º de outubro cai bem depois do atraso estimado visando que as vacinas já tenham sido aplicadas."

O site acrescenta: "Godzilla vs. Kong pode permanecer com lançamento no HBO Max em sua data de 21 de maio, mas somente se a Warner Bros fizer um acordo com a Legendary que use como base o valor de $ 250 milhões estabelecido quando o filme seria vendido anteriormente à Netflix."

Claramente não é uma situação fácil de navegar, mas não parece que a Warner Bros. está recuando. Se essas estreias em streaming forem benéficas para o HBO Max (e você tem que acreditar que eles estarão de olho na performance de Mulher Maravilha 1984 nesta sexta-feira), então isso pode se tornar a norma. 

Teremos apenas que esperar para ver. 

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário