"Godzilla vs. Kong" é o filme de menor orçamento do "MonsterVerse"
Com a Legendary pensando em entrar com uma ação legal contra a Warner Bros. após a decisão do estúdio de ter Godzilla vs. Kong estreando no HBO Max e nos cinemas ao mesmo tempo, o crossover pode vir a ser um dos lançamentos mais controversos de 2021.
Deixando isso de lado, há um certo burburinho negativo em torno do filme. Foi atingido por alguns atrasos, enquanto a falta de qualquer tipo de teaser definitivamente disparou alguns alarmes. Enquanto Godzilla e Kong: A Ilha da caveira tiveram números decentes, senão massivos, de bilheteria, Godzilla 2: rei dos Monstros provou ser uma espécie de fracasso comercial e crítico de alto perfil.
A Warner Bros. pode ter levado isso em consideração ao fazer Godzilla vs. Kong, porque o The New York Times está relatando que o orçamento para o crossover é de cerca de US $ 155 milhões.
Isso não é de forma alguma uma pequena quantia de dinheiro, mas Godzilla 2 custou entre $ 170 milhões - $ 200 milhões, enquanto Godzilla de 2014 teve um orçamento de $ 160 milhões e Kong custou ao estúdio $ 185 milhões. Isso torna o filme do "MonsterVerse" de Adam Wingard o mais barato ainda.
Isso significa que devemos nos preocupar? Bem, pode ser um sinal de que Godzilla vs. Kong não é tão épico quanto se esperava, embora reduzir a ação possa não ser uma coisa ruim após o último filme.
O que vocês acham?
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário