Marvel Studios vai explorar novas possibilidades caso seus próximos filmes sejam lançados direto no Disney Plus
Há muita incerteza em torno de como será 2021 e, embora agora tenhamos uma vacina a caminho, vai demorar muito para que ela seja lançada. Na verdade, foi relatado hoje que o Reino Unido, o primeiro a receber a vacina, provavelmente terá menos de 50% da população vacinada até o final do próximo ano, então talvez a decisão da Warner Bros. com o HBO Max foi mais inteligente do que imaginávamos.
A grande questão é: a Disney fará o mesmo? Durante o Dia do Investidor da empresa na semana passada, o estúdio permaneceu comprometido com a experiência nos cinemas, mas desde então foi relatado que Raya e o Último Dragão (que está recebendo lançamento simultâneo nos cinemas e no Disney Plus Premier Access) será visto como uma experiência para o estúdio ver se esse método funciona para eles.
De acordo com o The Wrap, "o Marvel Studios está começando a explorar novos negócios com talentos para fornecer flexibilidade no caso da pandemia ou outros fatores levarem o estúdio a ignorar os cinemas e levar os filmes direto para a Disney Plus." Diz-se que isso se aplica principalmente a "talentos-chave acima da média, como atores, escritores, diretores e produtores, com eles recebendo compensação ajustada dependendo se o filme estreia nos cinemas ou no serviço de streaming".
Embora seja declarado no relatório que o plano e a esperança é lançar esses filmes exclusivamente nos cinemas, é claramente algo que a Disney está considerando agora para o seu Marvel Studios em 2021 (e além).
Curiosamente, no entanto, essas mudanças "afetariam apenas os filmes da Marvel que estão prestes a entrar em produção, começando com Pantera Negra 2".
É claro que mais mudanças estão no horizonte para a forma como assistimos filmes, e isso pode depender do tipo de números que Raya e o Último Dragão fazem nos cinemas e quando é vendido diretamente para assinantes do Disney Plus em suas casas por US $ 29,99.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário