News!

Movimento da Warner Bros. com o HBO Max decepciona Christopher Nolan e Denis Villeneuve, o estúdio pode sofrer boicotes

homem Aranha

Christopher Nolan expressou com empatia sua consternação com a decisão da Warner Bros. de lançar todos os seus filmes de 2021 no HBO Max ao mesmo tempo em que chegaram aos cinemas. Quando questionado pelo ET Online sobre sua reação à chocante estratégia de lançamento da WB, Nolan afirmou: "Oh, quero dizer, descrença. Especialmente a maneira como fizeram. Há muita controvérsia em torno disso, porque eles não contaram a ninguém. Em 2021, eles têm alguns dos maiores cineastas do mundo, eles têm algumas das maiores estrelas do mundo, que trabalharam por anos em alguns casos nesses projetos, muito próximos de seus corações, que deveriam ser experiências na tela grande."

"Eles devem estar disponíveis para o maior público possível ... E agora eles estão sendo usados ​​como um líder de perdas para o serviço de streaming, para o serviço de streaming incipiente, sem qualquer consulta. Então, há um muita controvérsia. É muito, muito, muito, muito confuso. Uma verdadeira isca e gatilho. Sim, não é assim que você trata cineastas, estrelas e pessoas que, esses caras deram muito por esses projetos. Eles mereciam ser consultados e ter conversado sobre o que iria acontecer com seu trabalho."

Em uma declaração separada ao THR, Nolan ofereceu uma opinião muito mais dura sobre a decisão. "Alguns dos maiores cineastas e estrelas de cinema de nossa indústria foram para a cama na noite anterior pensando que estavam trabalhando para um grande estúdio de cinema e acordaram para descobrir que estavam trabalhando para o pior serviço de streaming."

"A Warner Bros. tinha uma máquina incrível para obter o trabalho de um cineasta em todos os lugares, tanto nos cinemas quanto em casa, e eles estão desmontando enquanto falamos. Eles nem mesmo entendem o que estão perdendo. Sua decisão não é de senso econômico e até mesmo o investidor mais casual de Wall Street pode ver a diferença entre ruptura e disfunção."

Em outro lugar, a Variety ouviu de suas fontes privilegiadas que o diretor de Duna está igualmente desapontado.

The NY Times também publicou uma reportagem sobre a forma como os talentos da lista A da WB estão reagindo à decisão. Agentes e empresários de pesos pesados ​​como Denzel Washington (The Little Things), Margot Robbie (O Esquadrão Suicida), Will Smith (King Richard), Keanu Reeves (Matrix 4), Hugh Jackman (Reminiscence) e Angelina Jolie (Aqueles que me desejam a morte) dizem estar furiosos porque suas estrelas não foram abordadas da mesma maneira que Gal Gadot e Patty Jenkins

Antes da decisão da WB de lançar Mulher Maravilha 1984 simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, o estúdio abordou Gadot e Jenkins primeiro para avaliar sua reação e, eventualmente, negociou com seus representantes um pagamento de $ 10 milhões para compensar a perda de lucros. Nenhuma consideração foi dada a ninguém de acordo com o The NY Times.

Além disso, o site também informa que o Directors Guild of America está considerando um boicote, enquanto as agências de talentos passaram o fim de semana conversando com seus advogados.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário