Noah Hawley compartilha outra atualização sobre seu filme "Star Trek" adiado
O showrunner de Fargo, Noah Hawley, surpreendeu os fãs da Marvel Comics com Legion, então é fácil ver por que houve tanto entusiasmo quando a Paramount Pictures o contratou para dirigir um filme de Star Trek.
Enquanto a franquia está obtendo um grande sucesso na televisão, o estúdio tomou a decisão de voltar à prancheta com seus planos para o cinema, colocando cada projeto em potencial em espera (incluindo Star Trek 4 que deveria ser estrelado por Chris Pine e Chris Hemsworth).
Também foi relatado que o filme de Hawley giraria em torno de uma história pandêmica, então não é de se admirar que a Paramount Pictures ainda não tenha certeza se deve seguir em frente com sua visão. O cineasta, por sua vez, não acredita que o filme esteja "em seu futuro imediato".
"Eu acho que quando a nova presidente da Paramount Pictures, Emma Watts, entrou, ela deu uma olhada na franquia e queria ir em uma direção diferente com ela", Hawley disse ao Deadline. "Mas você sabe, a vida é longa, estávamos muito perto da produção, mas neste negócio isso não significa muito. Você tem que sair do portão para estar na corrida, se é que me entende."
Este não é o primeiro blockbuster que Hawley perde devido a uma mudança na liderança, porque ele também foi definido para escrever e dirigir um filme de Doutor Destino antes de a Fox ser adquirida pela Disney.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário