O showrunner e produtor executivo de "The Boys", Eric Kripke, diz que escrever a 3ª temporada é "divertido"
Quando você considera o conteúdo da adaptação da Amazon de The Boys, que inclui elementos como nazistas literais, rostos sendo arrancados, cabeças explodindo e sexo entre super-heróis ao lado de cadáveres, talvez duas palavras que você não considera ao descrevê-lo são "divertido e alegre". É exatamente assim que o showrunner e produtor executivo Eric Kripke descreveu como é o processo de composição para a próxima terceira temporada da série. Com base no que sabemos do próximo lote de episódios, que incluirá Jensen Ackles como um supervisor chamado Soldier Boy, que é descrito como "pior do que Homelander", essa descrição é uma surpresa ainda maior.
"O que me preocupou na terceira temporada é que se tornou muito divertido e alegre escrever de novo", disse Kripke ao Consequence of Sound. "Isso me preocupa. É uma sensação agradável. Eu deveria estar em intensa e profunda introspecção para isso. Eu sei, obviamente, que cada temporada de uma série de televisão fica um pouco mais difícil porque todos os seus melhores instintos originais para explorar foram explorados. Então, você tem que começar a ir para algumas das áreas que a princípio não teria ocorrido em você ir nessas histórias, e essas são sempre um pouco mais difíceis de fazer parecer tão grandes e fascinantes quanto as coisas que você atingiu no início. Portanto, é um desafio."
Kripke tem muito tempo entre agora e a eventual estreia da terceira temporada, já que a produção começará na primeira parte de 2021. Ambas as temporadas de The Boys estão agora no Amazon Prime.
Nenhum comentário