News!

Personagens como Batgirl e Super Choque podem ganhar filmes no HBO Max

homem Aranha

A Warner Bros. possui uma grande galeria de personagens icônicos da DC Comics e, ao contrário do Marvel Studios (que acabou de recuperar os X-Men e o Quarteto Fantástico), nenhum deles esteve fora dos limites do estúdio. Apesar disso, o DCEU continua atrás do MCU, mas o chefe do DC Films, Walter Hamada, está finalmente tentando mudar isso. 

Em um perfil no The New York Times, o executivo da Warner Bros. revela que, a partir de 2020, haverá até quatro filmes da DC Comics nos cinemas por ano. Esses são designs de blockbusters de grande orçamento para a tela grande, mas o plano é ter dois filmes adicionais, "talvez focados em personagens mais arriscados como Batgirl e Super Choque", como o site explica, estreando no HBO Max.

É um plano ousado, mas que pode fazer maravilhas para o DCEU em dificuldades. As séries spin-offs também são uma prioridade, e Hamada admite que, "com cada filme que estamos vendo agora, pensamos: 'Qual é o potencial para um spin-off no Max?'." Os primeiros deles se relacionará com The Batman e O Esquadrão Suicida

Quanto a como essas histórias funcionarão, Hamada acredita que os cinéfilos e os assinantes do HBO Max não devem ter problemas para entender que atuam no Multiverso DC, um conceito que The Flash vai apresentar quando for lançado (por isso é estrelado por duas versões diferentes de Batman). 

"Acho que ninguém mais já tentou isso", explica Hamada"Mas o público é sofisticado o suficiente para entender isso. Se fizermos bons filmes, eles estarão com ele."

Você está animado com a expansão do DCEU?

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário