Ray Fisher não participará de nenhum projeto do DC Films em que Walter Hamada estiver envolvido

A batalha de Ray Fisher com a Warner Bros. por causa das refilmagens de Liga da Justiça chegou ao fim, assim como a investigação da WarnerMedia sobre o que aconteceu. Detalhes sobre as ramificações para os acusados, Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg, não foram revelados, mas o ator de Ciborgue parece estar satisfeito com a forma como as coisas acabaram.
No início de setembro, o chefe do DC Films, Walter Hamada, criticou, minimizando os comentários de Fisher e alegando que ele se recusou a participar da investigação pela qual fazia campanha.
O ator respondeu com algumas afirmações próprias e, após um artigo sobre Hamada no New York Times, ele agora é levado ao Twitter para deixar algo claro: ele não trabalhará em nenhum projeto da DC do qual Hamada faça parte . "Walter Hamada é o facilitador mais perigoso", ele começa.
"Suas mentiras, e a falha da WB em 4 de setembro, procuraram minar os problemas reais da investigação de Liga da Justiça. Não participarei de nenhuma produção associada a ele."
Isso vai limitar o que Fisher pode fazer no DCEU, já que não há nenhuma maneira de Hamada não estar presente com todos os projetos definidos naquele mundo em nosso caminho para o futuro previsível. Com isso em mente, provavelmente podemos esquecer de ver o retorno do ator em The Flash.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário