Warner Bros. paga dezenas de milhões à Gal Gadot para garantir que "Mulher Maravilha 3" aconteça
Mulher Maravilha 1984 é o primeiro filme da Warner Bros. a chegar à plataforma de streaming, e a Warner Bros. está pagando à diretora Patty Jenkins e à estrela Gal Gadot a quantia de, pelo menos, US $ 10 milhões a mais para compensar o que perderão em seus contratos com o que o filme teria feito nas bilheterias.
O The Hollywood Reporter revela que, "WarnerMedia teve que despejar dezenas de milhões em Gal Godot e os outros jogadores importantes porque a empresa quer um terceiro na série. Mas isso aumenta o risco." Apesar de Mulher Maravilha 1984 ter garantido um prejuízo quando for lançado no final deste mês, o estúdio obviamente espera que a franquia se recupere com uma grande bilheteria para um eventual Mulher Maravilha 3.
Porém, nem todo mundo receberá o que está sendo chamado de "dinheiro da Mulher Maravilha".
O site acrescenta que, "Fontes dizem que até o diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, que é agnóstico em relação à plataforma, não ficou satisfeito quando o estúdio seguiu com seu anúncio chocante apresentando uma fórmula sem brilho para compensar ele e outros participantes do lucro no filme."
Agora só resta aguardar para ver os números de MM84 nas bilheterias e saber se o esforço do estúdio foi válido.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário