News!

Ben Affleck fala francamente sobre "o sofrimento" ao fazer "Liga da Justiça" e porque interpretou o personagem

homem Aranha

Ben Affleck interpretou Bruce Wayne/Batman em Batman v SupermanEsquadrão Suicida e Liga da Justiça, mas acabou se afastando do papel, e da cadeira de diretor de The Batman, quando tudo se tornou demais para ele. Os filmes em que ele estrelou foram assediados por críticas negativas, o que deve ter sido um choque para o ator e diretor após anos de trabalho aclamado pela crítica. 

Agora, Affleck falou sobre suas lutas em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, explicando porque ele chocou a indústria ao assinar para o papel do Cavaleiro das Trevas em primeiro lugar. 

"Eu fiz o Batman porque queria fazê-lo pelos meus filhos", ele revela antes de seu retorno ao papel em The Flash"Eu queria fazer algo que meu filho gostasse. Quero dizer, meus filhos não viram Argo."

"Zack [Snyder] queria fazer uma versão da série de histórias em quadrinhos Frank Miller, O Cavaleiro das Trevas, que é uma versão muito boa disso. Infelizmente, há muitos motivos pelos quais as coisas aconteceram do jeito que aconteceram, e só porque seu rosto está no pôster não significa que você está ditando todas essas coisas, e mesmo se estivesse, elas iriam bem. Usei o traje na festa de aniversário do meu filho, que valeu a pena cada momento sofrendo em Liga da Justiça."

Não está claro se Affleck está se referindo à filmagem principal de Liga da Justiça ou às refilmagens de Joss Whedon, mas ele continuou a elaborar sobre como seu problema com a bebida influenciou sua experiência no filme.

"Comecei a beber muito na época de Liga da Justiça, e é uma coisa difícil de enfrentar, enfrentar e lidar. Estou sóbrio há um tempo e me sinto muito bem, tão saudável e bem quanto já senti", diz Affleck"E o processo de recuperação do alcoolismo tem sido muito instrutivo. Acho ótimo para pessoas que não são alcoólatras, sabe? Tipo, 'Seja honesto. Tenha integridade. Assuma a responsabilidade. Ajude outras pessoas.' É um bom conjunto de coisas que eles ensinam. Levei um tempo para entender, tive alguns deslizes, como a maioria das pessoas, mas me sinto muito bem."

Desnecessário dizer que estamos satisfeitos em saber que o ator está em um lugar muito mais feliz agora, e esperamos vê-lo ter a chance de se separar do Batman, em seus termos, no próximo ano em The Flash.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário