Paul Greengrass confirma que a FOX o queria para dirigir o crossover entre os X-Men e o Quarteto Fantástico

Em 2019, o roteirista de X-Men: Primeira Classe, Zack Stentz, revelou que a 20th Century Fox estava considerando um enorme filme crossover que teria visto os X-Men, Quarteto Fantástico, Demolidor e Deadpool dividirem a tela com Paul Greengrass (franquia Bourne, Capitão Philips) no comando.
O filme seria escrito por Stenz e Ashley Edward Miller, e teria pegado emprestado a premissa dos quadrinhos da Guerra Civil da Marvel ao ter os heróis divididos em dois lados depois que Johnny Storm vira uma nova e dizima Manhattan enquanto tenta apreender o Homem-Molecular.
O projeto nunca viu a luz do dia (obviamente), e acredita-se que o sucesso de X-Men: Primeira Classe de Matthew Vaughn foi um fator importante na decisão do estúdio de não dar sinal verde ao filme. Não temos certeza de quão perto chegou de se tornar realidade, mas Greengrass agora confirmou que ele estava de fato em negociações para dirigir o crossover extremamente ambicioso.
"Eles falaram comigo sobre isso", admitiu o cineasta enquanto falava no Podcast Happy, Sad, Cunfused. "Eu não diria que tinha aceitado. Nós conversamos e eu pensei sobre isso, e no final ... "
Greengrass desconversa aqui, possivelmente decidindo não entrar em muitos detalhes por qualquer motivo.
É uma pena que nunca tenhamos visto esse filme, mas agora que todos esses personagens estão de volta com o Marvel Studios, há uma chance decente de termos um tipo de crossover semelhante algum dia.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário