Série animada sequência de "Star Wars Rebels" aparentemente foi deixada de lado em favor da série de Ahsoka em live-action
Ouvimos há algum tempo que a Lucasfilm tem planos para um sucessor de Star Wars Rebels, sendo amplamente divulgado que tomaria a forma de outra série animada. As coisas mudaram desde então, é claro, e após a estreia bem-sucedida de Rosario Dawson como Ahsoka Tano, o Kessel Run Transmissions está relatando planos diferentes para continuar essa história.
Após conversas entre Jon Favreau e Dave Filoni, uma decisão foi tomada para que a sequência de Rebels se desenrolasse sobre Ahsoka, nenhuma grande surpresa após aquela menção ao Grande Almirante Thrawn!
"Este não é o fim para a Ahsoka na animação", relata o site. "Pelo que ouvimos, Jon conseguiu convencer Filoni a contar o próximo capítulo da jornada de Ahsoka especificamente em live-action. A próxima parte da jornada será contada dessa maneira."
Surpreendentemente, aquela série animada estava bem avançada quando a Lucasfilm decidiu mudar as coisas.
"Basicamente, a sequência de Rebels já estava em produção, mesmo prevendo uma data de lançamento em novembro de 2020; Taylor Gray até gravou falas para Ezra Bridger, mas depois do sucesso de The Mandalorian, Jon disse 'Ok, podemos trazer esses personagens para live-action e contar a história dessa maneira'."
Certamente não é uma coisa ruim para as histórias de personagens como Ahsoka, Ezra Bridger e Sabine Wren continuarem em live-action, embora pareça provável que esta série se concentre principalmente na Jedi caçando Thrawn antes que futuras histórias investiguem o paradeiro de Ezra. De qualquer forma, isso provavelmente significa que podemos começar a ficar entusiasmados com algumas notícias sobre a escalação de elenco para alguns rostos familiares (animados).
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário