Zack Snyder compartilha a foto não utilizada da Mulher Maravilha na Guerra da Crimeia
O diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, continua circulando no YouTube para discutir o próximo lançamento de "Snyder Cut" no HBO Max, mas ele compartilhou uma boa surpresa durante um bate-papo recente com o Comic Book Debate. Antes de Patty Jenkins embarcar em Mulher Maravilha e decidir definir a história durante a Primeira Guerra Mundial, o plano era seguir Diana Prince no meio da Guerra da Crimeia.
Esse conflito militar ocorreu em meados de 1800, e viu a Rússia lutando contra uma aliança formada pelo Império Otomano, Reino Unido, Sardenha e França. A causa da guerra girou em torno dos direitos das minorias cristãs na Terra Santa, então este teria sido um pedaço único da história para acompanhar a história da Amazona.
A foto abaixo, que foi originalmente programada para ser incluída em Batman v Superman, mostra a Mulher Maravilha segurando várias cabeças decepadas. Claramente, o plano era que sua natureza guerreira fosse abraçada no filme que Snyder imaginou para o personagem que ele apresentou.
O que você acha dessa versão brutal da Mulher Maravilha?
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário