Zack Snyder diz que não veremos o "Superman Clássico" em sua versão de "Liga da Justiça"
Houve muitos problemas com a versão de Joss Whedon de Liga da Justiça, mas Superman sem dúvida não era um deles (além dos terríveis efeitos visuais usados para remover o bigode de Henry Cavill). O cineasta deu uma visão esperançosa do Homem de Aço, que deu aos fãs o "clássico" Superman que eles esperavam ver na tela durante anos.
Zack Snyder, por sua vez, tem uma visão muito diferente do personagem. Isso é evidente a partir de comentários recentes que ele fez em uma entrevista ao Comic Book Debate. Falando sobre colocar Kal-El no traje preto, o diretor explicou porque ele queria incluir isso e como ele vê o super-herói icônico.
"Eu realmente queria o traje preto; fazia sentido para mim, porque Superman é um personagem notoriamente que não cresce. Ele é como uma rocha e tudo se choca contra ele", explica Snyder.
"Esse é realmente o jeito antigo, o velho Superman, enquanto eu senti que meu Superman tinha que, a cada passo, meio que subir de nível e aprender algo, e ser algo diferente, porque no final, o que eu planejei foi que o passo final para o Superman, era seu verdadeiro retorno, ou sua verdadeira vinda para o que eu consideraria o Superman clássico. Nós realmente não temos isso neste filme, o Superman clássico."
"Eu também acho que o traje preto é um grande delineador de tempo", acrescentou o diretor. "Então, se você vir um flashback ou um flash-forward, ele de traje preto permite que você saiba onde você está, porque é muito particular para este arco específico." Snyder continuou a provocar o retorno do Superman às suas cores clássicas, tendo um significado importante na história que ele queria contar em seus filmes da Liga da Justiça.
Quanto disso veremos no "Corte de Snyder" ainda está para ser visto, e embora não haja planos para o "Superman clássico" em Liga da Justiça, parece que ele planejou seguir por esse caminho, eventualmente. Talvez possamos ver isso na suposta sequência de quadrinhos dele e de Jim Lee?
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário