Zack Snyder explica por que deixou "Liga da Justiça" em 2017, 'Eu não tinha energia para lutar'
Zack Snyder finalmente poderá compartilhar sua visão original de Liga da Justiça com o mundo quando a sua versão de diretor for lançada no HBO Max em março, e é algo que seus fãs esperam ver desde que o cineasta decidiu se afastar e deixar Joss Whedon terminar o projeto em 2017.
Foi bem documentado que Snyder deixou o filme para ficar com sua família após a trágica morte de sua filha, mas em uma nova entrevista para o próximo livro Release the Snyder Cut, o diretor explica suas razões para se separar do filme.
"Eu estava meio tinha acabado com isso. Eu estava neste lugar de [saber] que minha família precisa de mim mais do que essa besteira, e eu só preciso honrá-los e fazer o melhor que puder para curar esse mundo", disse Snyder quando perguntou se havia alguma chance da Warner Bros. atrasar o lançamento para dar-lhe tempo para chorar com sua família.
"Não tive energia para lutar com o estúdio e lutar pelo filme. Literalmente, energia zero para isso. Eu realmente acho que é o principal. Acho que há um mundo diferente onde eu fiquei e meio que tentei. Tenho certeza que poderia ter ... porque todo filme é uma luta, certo? Eu estava acostumado com isso. Mas eu simplesmente não tinha a energia. Não havia luta em mim. Eu havia sido derrotado pelo que estava acontecendo na minha vida e eu simplesmente não queria, não me importava ... era meio que onde eu estava."
Quando WB anunciou pela primeira vez que Whedon assumiria o filme, fomos informados de que Snyder sugeriu o próprio diretor e apoiou totalmente a decisão do estúdio de contratar outro cineasta para completar o filme. Parecia o procedimento usual na época, e quanto mais ouvimos sobre a situação, parece claro que Snyder estava mais relutante em entregar as rédeas do que pensávamos inicialmente.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário