O diretor de "Círculo de Fogo: A Revolta" fala sobre seus planos para conectar a franquia ao "Monsterverse"
Nenhum dos filmes da franquia Círculo de Fogo ( Pacific Rim ) teve um impacto muito significativo nas bilheterias globais, mas eles não foram um fracasso, e a franquia tem uma grande base de fãs. A Netflix está até fazendo uma série de anime, mas parece improvável que um terceiro capítulo chegue aos cinemas num futuro próximo.
Se tivesse acontecido, entretanto, o diretor de Círculo de Fogo: A Revolta, Steven S. DeKnight, tinha planos ambiciosos para o filme se ligar ao MonsterVerse, que filmes como Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla vs. Kong chamam de lar.
Não foi algo que o estúdio concordou (pelo menos não neste estágio inicial), e DeKnight admite que não seria até o final do filme que algum tipo de crossover teria sido provocado. O cineasta não foi específico, infelizmente, mas Godzilla passar por uma "Fenda" para lutar contra alguns Jaegers teria sido épico. DeKnight disse (via Twitter):
"Esse era realmente meu plano a longo prazo. O PR3 foi estruturado para terminar de uma forma que conectasse os dois universos."
Também parece o próximo passo lógico para o MonsterVerse depois que Godzilla e King Kong vão para a guerra, mas com o filme indo para o HBO Max, não está claro o que a Warner Bros. planejou para a franquia.
Afinal, sem a receita de bilheteria como parâmetro de medição, é possível que o estúdio freie qualquer sequência ou derivado.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário