Planos de filmar as sequências de "Missão: Impossível" consecutivamente foram alterados
Missão: Impossível 7, de alguma forma, ainda conseguiu continuar filmando em todo o mundo, apesar das restrições causadas pela pandemia. Claro, sabemos que a estrela Tom Cruise está levando o vírus a sério graças a um áudio que vazou, mas mesmo o bloqueio não pode impedir Ethan Hunt em seu caminho.
No entanto, embora o plano original fosse filmar este filme consecutivamente com Missão: Impossível 8, agora isso mudou. Surpreendentemente, isso não é resultado da pandemia.
Em vez disso, o Deadline relata que tudo se resume às mudanças na data de lançamento que atormentaram Hollywood no ano passado ou algo assim. Com Cruise precisando promover Top Gun: Maverick para a Paramount Pictures antes da data de lançamento planejada para 2 de julho, o estúdio decidiu adiar as filmagens do oitavo filme da franquia até depois que a sequência fosse lançada no verão.
Isso não é exatamente um grande atraso, e as notas comerciais que relatam no fim de semana que as filmagens foram interrompidas por problemas de viagem relacionados ao COVID estão incorretas. Na verdade, foi apenas ontem que o diretor Christopher McQuarrie foi ao Instagram para revelar que o trabalho no Oriente Médio havia sido concluído e que a equipe estava voltando para Londres para dar alguns retoques finais na sequência.
Por enquanto, Missão: Impossível 7 está programado para ser lançado em novembro. O tempo dirá se isso e Top Gun: Maverick cumprirão suas respectivas datas de lançamento, mas as coisas estão melhorando graças à vacina, então Tom Cruise pode continuar fazendo acrobacias que desafiam a morte antes de partir para o espaço sideral.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário