News!

CEO da WarnerMedia fala sobre Zack Snyder, "Liga da Justiça", e a versão de David Ayer de "Esquadrão Suicida"

homem Aranha

A campanha #ReleaseTheSnyderCut valeu a pena, mas #RestoreTheSnyderVerse terá o mesmo sucesso? Após o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max na semana passada, muitos fãs certamente estão esperando que sim, mas parece que a WarnerMedia está agora procurando deixar essa era de contar histórias de uma vez por todas.

Conversando com a Variety, a CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, foi questionada sobre sua reação a essa nova campanha de fãs.

"Eu aprecio que eles amem o trabalho de Zack e nós somos muito gratos por suas muitas contribuições para DC”, ela começou. "Estamos muito felizes por ele ter conseguido trazer sua versão de 'Liga da Justiça' à vida, porque isso não estava nos planos até cerca de um ano atrás. Com isso vem a conclusão de sua trilogia. Estamos muito felizes por fazermos isso, mas estamos muito entusiasmados com os planos que temos para todos os personagens DC multidimensionais que estão sendo desenvolvidos agora."

Bem, isso é o menos comprometedor que você pode conseguir, mas certamente parece que os comentários de Snyder sobre a Warner Bros. ter interesse zero em fazer mais filmes da DC com ele foram precisos. 

Algo sobre o qual Sarnoff foi um pouco mais definitiva foi se veremos a visão original de David Ayer para Esquadrão SuicidaEsse filme passou por grandes mudanças na pós-produção, enquanto as refilmagens viram o final completamente mudado. Questionado se um "Ayer Cut" poderia estar no horizonte, a CEO respondeu: "Não desenvolveremos a versão de David Ayer".

Quanto ao futuro do DCEU, parece que o plano é simplesmente seguir em frente ... e isso não parece incluir a visão de Snyder de como esses personagens deveriam ser retratados na tela.

"Sempre ouviremos nossos fãs, mas estamos a serviço da mais ampla base de fãs e devemos a eles uma estratégia holística e integrada. Somos os pastores da franquia e esperamos que quando os fãs virem o que temos, eles saibam que a DC está em boas mãos em muitas plataformas diferentes, com muitos criadores diferentes", explica Sarnoff"Queremos vozes diferentes na mistura. Para certos fãs que querem vozes singulares, eles podem ficar desapontados, mas pedimos a eles que sejam pacientes e vejam o que temos reservado, porque talvez as vozes mais novas na mistura tenham apenas histórias atraentes para contar."

Com exceção de Liga da Justiça de Zack Snyder fazendo os melhores números que o HBO Max já viu e trazendo mais assinantes do que nunca, parece que não devemos apostar em uma sequência, afinal.

Nenhum comentário