News!

David Ayer diz que sua versão original de "Esquadrão Suicida" assustou os executivos do estúdio

homem Aranha

Zack Snyder pode ter tido a chance de retornar à Liga da Justiça, mas a chefe da Warner Bros., Ann Sarnoff, não foi influenciada pela campanha #ReleaseTheAyerCut e recentemente deixou bem claro que ela não planeja oferecer a mesma oportunidade a David Ayer de mostrar ao mundo sua visão original do Esquadrão Suicida.

Ayer sempre afirmou que a Warner Bros. fez muitas alternâncias em seu filme após a reação (principalmente) negativa a Batman V Superman, e que o lançamento nos cinemas diferia consideravelmente de sua visão original para a Força-Tarefa X.

Agora, o cineasta elaborou seus confrontos nos bastidores com executivos de estúdio que estavam determinados a aliviar o tom.

"Eu entendo, é um negócio", disse Ayer à EW"É frustrante porque eu fiz um drama realmente sincero e foi feito em pedaços e eles tentaram transformá-lo em Deadpool, o que simplesmente não era para ser. E então você leva o golpe, você é o capitão do navio, meu nome estava nele. [risos] Mesmo que não representasse o que eu realmente fiz, eu pegaria todas as balas e seria um bom soldado. Fiz um filme incrível. É um filme incrível, só assustou os executivos."

Os primeiros trailers do filme pareciam estar em desacordo com o filme final do ponto de vista tonal, e muitos fãs ainda estão muito curiosos para ver "The Ayer Cut".

"Acho que os estúdios veem agora que pode haver cânone, pode haver não-cânone, os fãs só querem tocá-lo", continua Ayer"Eles amam os personagens, só querem passar mais tempo com eles. E as pessoas são muito mais sofisticadas sobre como os filmes são feitos e querem participar da jornada. Há espaço para coisas diferentes, versões diferentes, ativos diferentes sendo compartilhados com o público. Acho que apenas ajuda a fortalecer a comunidade. Mas crédito absoluto à Warner Bros. por apoiar Zack e ter a coragem de explorar isso."

Você estaria interessado em ver a versão original de Ayer de Esquadrão Suicida? Deixe-nos um comentário abaixo!

Nenhum comentário