News!

Ryan Coogler descreve os desafios de fazer "Pantera Negra 2" sem Chadwick Boseman

homem Aranha

Após a trágica morte de Chadwick Boseman no ano passado, após uma longa batalha contra o câncer, a decisão foi tomada pelo Marvel Studios (algum tempo depois) de continuar a desenvolver Pantera Negra 2

Nem é preciso dizer que o filme será muito diferente agora, e continuamos no escuro quando se trata de como Boseman e T'Challa serão homenageados aqui. O personagem não está sendo remodelado, então as chances são de que ele seja morto de alguma forma, deixando assim a porta aberta para um novo herói assumir o manto.

Recentemente, o escritor e diretor Ryan Coogler falou com Jemele Hill no podcast Jemele Hill Is Unbothered e compartilhou sua dor pela perda de Boseman.

"Sabe, no momento estou passando por isso. Uma coisa que aprendi em meu curto ou longo tempo nesta Terra, no entanto, você quer olhar para isso, é difícil ter perspectiva de algo enquanto você está atravessando isso", explicou o cineasta. "Esta é uma das coisas mais profundas que já passei na minha vida, ter que fazer parte de manter este projeto seguindo sem essa pessoa em particular. Que era como a cola que o mantinha unido."

Coogler, compreensivelmente, não compartilhou nada específico sobre seus planos para a sequência de Pantera Negra, mas admitiu abertamente que achava difícil o processo de prosseguir sem a estrela da franquia.

"Dito isso, você tem uma vida pessoal, você tem uma vida profissional, você tem uma vida privada. Quando você trabalha em algo que você ama, essas coisas se misturam, elas se juntam certo?" Ele continuou. "Sua vida meio que se torna seu trabalho na melhor parte dela. Então, estou tentando encontrar um equilíbrio entre vida pessoal e profissional, então estou trabalhando na construção de duas coisas que podem se sustentar sozinhas. Não estou lá ainda. Mas, isso é sem dúvida a coisa mais difícil que já tive que fazer em minha vida profissional."

Quem no final das contas herda o manto do Pantera Negra ainda está para ser visto, mas há muitas possibilidades interessantes. O mais importante para a sequência será honrar o que veio antes, garantindo que esta versão seja tão inspiradora e impactante quanto a original. Felizmente, o filme está em boas mãos com Coogler.

Nenhum comentário