Zack Snyder fala sobre o legado do Superman de Henry Cavill e a 'remoção de bigode com CGI'
Embora a Liga da Justiça de 2017 não tenha sido um desastre completo, provavelmente será mais lembrada pela CGI de Henry Cavill. A Warner Bros. e Joss Whedon escolheram refazer quase todas as cenas do Superman, e como o ator estava no meio das filmagens de Missão: Impossível - Efeito Fallout, efeitos visuais foram usados para remover seu bigode.
Os resultados foram desastrosos, e o pobre Cavill tornou-se motivo de chacota online, graças ao quão ridículo seu rosto geralmente muito bonito parecia.
Zack Snyder disse em várias ocasiões que nunca assistiu a versão dos cinemas. No entanto, quando a MTV News disse ao cineasta que ele certamente deve ter visto o rosto de Cavill naquela versão de Liga da Justiça, ele admitiu: "Eu só vi isso em memes".
Snyder não demorou muito nesse ponto, porém, explicando por que estava feliz em compensar isso com sua versão.
"Foi engraçado porque parte de mim está feliz por termos conseguido não ter sido o legado total do trabalho árduo que ele fez nos últimos dez anos, sabe? É triste pensar que poderia ter sido a última vez que as pessoas teriam visto o Superman, e era com isso, seja o que for."
Dado o que o Superman de Cavill sempre foi popular, é um alívio que ele não seja lembrado apenas pelo trabalho horrível que foi feito removendo seus pelos faciais em 2017. O Homem de Aço teve um papel relativamente pequeno em Liga da Justiça de Zack Snyder, mas foi definitivamente utilizado melhor do que no que vimos nos cinemas.
Nenhum comentário