News!

Zack Snyder revela que "Liga da Justiça: Parte 3" serviria como uma sequência de "O Homem de Aço"

homem Aranha

Os planos de Zack Snyder para a franquia Liga da Justiça eram ambiciosos para dizer o mínimo, embora ele agora tenha revelado que o terceiro e último capítulo dessa trilogia foi definido para servir como uma "sequência" de O Homem de Aço.

Depois que Superman caiu sob o controle de Darkseid, o herói icônico teria sido retratado como um vilão caçando os heróis restantes do mundo (algo que vislumbramos na sequência Pesadelo do epílogo de Liga da Justiça de Zack Snyder). No entanto, como Snyder explica à Esquire, um retorno às suas raízes heroicas teria visto o Superman ocupar o centro do palco no terceiro filme antes de sua história chegar ao fim, saltando para o futuro

"Eu tinha acabado de presumir que o último filme seria um filme do Superman", explica o cineasta. "O capítulo final seria uma grande porcentagem do Superman para apenas fechar todo o arco. Porque se Batman morresse, teria caído sobre o Superman ser o líder de fato. A propósito, naquele ponto, a Mulher Maravilha teria sido feita rainha da Themyscira, e ela estaria liderando as guerreiras de Themyscira na batalha contra o próprio Darkseid. E Arthur estaria liderando os exércitos de Atlântida. E Superman basicamente será o lider da Liga da Justiça e dos Exércitos dos Homens. E assim o Superman teria passado deste tipo de Superman furioso para um Superman benevolente."

"Superman tem o maior arco de todos porque ele vai de vilão principal para o herói principal. E isso me pareceu muito legal e divertido e como uma trajetória muito interessante para ele", continua Snyder"Porque eu acho que tradicionalmente, Superman é um daqueles personagens que as pessoas não veem com muitas mudanças. Você sabe o que quero dizer? Ele é uma espécie de rocha contra a qual todos se apoiam e eu pensei, quão legal seria fazer nosso Superman, o personagem que embarca na jornada mais incrível."

Isso é algo que sem dúvida seria bem recebido pelos fãs, especialmente aqueles desesperados para ver Superman voltar aos holofotes depois que O Homem de Aço foi lançado em 2013. 

Na mesma entrevista, Snyder elaborou seus planos para a Liga da Justiça, dizendo: "Na noite antes da grande missão, os heróis teriam essa última ceia como uma espécie de ajuste de contas, onde todos contariam suas histórias. Uma dessas histórias, seria o Coringa contando a história da morte de Robin. E Superman, por falar nisso, no final, mata todos eles. Exceto Flash. Ele salta no tempo apenas para escapar dele."

Se Snyder tiver a chance de fazer essas sequências da Liga da Justiça, será uma tarefa gigantesca, e eles não são filmes que podem ser feitos com um orçamento baixo. No final das contas, o interesse da WarnerMedia em continuar o "SnyderVerse" dependerá de quantos assinantes foram direcionados ao HBO Max pelo Snyder Cut, algo que provavelmente descobriremos nos próximos dias e semanas.

Nenhum comentário