Adam Wingard, diretor de "Godzilla vs. Kong", está em negociações para dirigir o próximo filme do MonsterVerse

O baixo desempenho de Godzilla 2: Rei dos Monstros levou à especulação de que Godzilla vs. Kong poderia acabar sendo o capítulo final do MonsterVerse da Legendary, mas o confronto dos Titãs recentemente lançado, excedendo as expectativas de bilheteria (ultrapassou $ 400 milhões globalmente no fim de semana), claramente abriu o caminho para mais aventuras com monstros gigantes.
O THR relata que a Legendary está planejando "um ou mais filmes" para o MonsterVerse, e o diretor Adam Wingard está em negociações para dirigir o próximo filme. Em que enfocará a sequência de GvK? Bem, de acordo com o site, "um título possível sendo mencionado internamente" é Filho de Kong (Son of Kong).
O título pode não ser definitivo, mas parece que o plano atual é apresentar o filho do Rei da Ilha da Caveira.
O Filho de Kong original foi lançado pela RKO Pictures em 1933 como uma sequência direta de King Kong, e embora não seja considerado nem perto do clássico que seu antecessor é, o filme tem sua parcela de fãs. Claro, é improvável que esta nova versão siga a mesma história e quase certamente será uma re-imaginação completa.
Wingard tem a adaptação de Thundercats para a Warner Bros. em sua lista de afazeres, bem como uma sequência A Outra Face para a Paramount, então provavelmente vai demorar um pouco antes que ele esteja livre para retornar ao MonsterVerse. No momento, nenhum roteirista está anexado.
Nenhum comentário