"Godzilla vs Kong" se aproxima dos US $ 300 milhões na bilheteria mundial, quebrando recordes na 'era da pandemia'

Godzilla vs. Kong está ganhando o tipo de dinheiro com o qual Christopher Nolan só poderia sonhar quando esperava que Tenet fosse o filme a trazer de volta à vida as bilheterias mundiais no verão passado.
Até ontem, o crossover arrecadou $ 285,4 milhões globalmente, uma façanha nada fácil quando muitos cinemas permanecem fechados (incluindo aqueles no Reino Unido e grande parte da Europa). Como você pode esperar, a China contribuiu muito para esse crescimento, nenhuma grande surpresa quando os espectadores de lá estão migrando para os cinemas multiplex.
Godzilla vs. Kong demorou 12 dias para ultrapassar a marca de $ 200 milhões; Tenet, por outro lado, levou 24.
Esta é uma boa notícia para o MonsterVerse (#RestoreTheMonsterVerse foi a tendência mundial no fim de semana), e na América do Norte, este evento de grande sucesso acumulou $ 48,5 milhões em cinco dias.
"Não é nenhuma surpresa que esses dois titãs icônicos levassem a carga de volta aos cinemas em todo o mundo e até mesmo superassem as expectativas de forma massiva", disse o presidente de distribuição internacional da Warner Bros., Andrew Cripps. "Com nossos números incríveis na China liderando o ataque e poderosas aberturas em mercados como Austrália, Taiwan, Arábia Saudita e México, estamos ansiosos para uma corrida robusta nos cinemas para Godzilla Vs Kong em todo o mundo."
Para onde vai a franquia depois de Godzilla vs. Kong? Bem, faria sentido revisitar aquela guerra inicial entre os ancestrais de Godzilla e Kong ... uma decisão que provavelmente significaria menos humanos!
Godzilla vs Kong estreia no Brasil ainda em abril, o filme está disponível no HBO Max.
Nenhum comentário