News!

Ryan Coogler explica sua decisão de retornar em "Pantera Negra 2" após a morte de Chadwick Boseman

homem Aranha

O mundo ficou abalado em agosto passado, quando foi revelado que Chadwick Boseman havia falecido após uma longa e secreta batalha contra o câncer. Aqueles que conheciam melhor o ator receberam a notícia com mais atenção, e havia alguma incerteza sobre se Pantera Negra 2 acabaria acontecendo. 

O diretor Ryan Coogler havia terminado o roteiro na época da morte de Boseman, e mais tarde o reescreveu. T'Challa não estará na sequência, e acredita-se que outro personagem assumirá o manto.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Coogler explicou sua decisão de permanecer no projeto do Marvel Studios, revelando que ele sabe que Boseman gostaria que eles continuassem com o filme. Apesar disso, retornar ao MCU não foi uma perspectiva fácil para o cineasta. 

"É difícil", reconheceu Coogler"Você tem que continuar quando perde seus entes queridos. Sei que Chad não gostaria que parássemos. Ele era alguém que gostava tanto do coletivo. 'Pantera Negra', esse era o filme dele. Ele foi contratado para interpretar esse papel antes mesmo de qualquer outra pessoa ser pensada, antes de eu ser contratado, antes de qualquer uma das atrizes ser contratada."

"Naquele set, ele cuidava de todo mundo. Mesmo passando pelo que estava passando, ele estava verificando, certificando-se de que estavam bem", continuou ele. "Se cortássemos sua cobertura, ele ficaria por perto e leria as falas fora das câmeras para ajudar outros atores com suas atuações. Portanto, seria mais difícil para mim, parar. Sinceramente. Eu o sentiria gritando comigo, tipo, 'O que você está fazendo?' Então continuo."

Ainda não sabemos qual é o plano para Pantera Negra 2, ou qual personagem vai assumir o manto. Mais detalhes devem ser revelados em breve, já que a sequência será lançada em julho de 2022.

Nenhum comentário