News!

Sam Raimi compartilha mensagem inspiradora sobre por que ele dirigiu "Homem-Aranha"

homem Aranha

Fazendo uma pausa nas filmagens de seu próximo blockbuster do Marvel StudiosDoutor Estranho no Multiverso da Loucura, o diretor Sam Raimi se juntou a Evan Spiliotopoulos para um Reddit AMA para promover seu próximo filme de terror Rogai Por Nós, que estreia  nos cinemas este mês.

Embora a maior parte do bate-papo tenha permanecido no tópico, Raimi levou um segundo para responder a uma pergunta sobre sua amada trilogia original do Homem-Aranha

Considerando que já se passaram quase duas décadas desde que Raimi dirigiu Homem-Aranha pela primeira vez , quase todos os principais detalhes dos bastidores que gostaríamos de saber sobre o filme liderado por Tobey Maguire foram revelados até agora, mas ele ainda conseguiu nos surpreender com uma resposta sincera quando questionado sobre o que havia em Peter Parker, especificamente, que o convenceu a dirigir o enorme filme de super-heróis. 

"Dirigi o primeiro filme do Homem-Aranha porque era um grande fã do brilhante personagem de Stan Lee. Peter Parker e o Homem-Aranha foram uma parte importante da minha adolescência. Achei muito comovente o quanto ele se sacrificou pelos outros. Como ele trabalhou duro para proteger pessoas inocentes. E o tempo todo teve que cuidar de sua tia May e fazer sua lição de casa para começar. Seu auto sacrifício ressoou em mim. Ele era realmente uma boa pessoa. Podemos nos identificar com personagens de uma forma compreensível na história. Histórias de heróis, como Peter Parker, nos lembram do que somos capazes. Talvez você seja uma daquelas pessoas que gosta de ser lembrada do bem de que é capaz. Agora vá lá e faça algo a respeito."

Embora fiquemos para sempre imaginando como seria seu Homem-Aranha 4  se a Sony Pictures tivesse continuado com sua versão do clássico lançador de teias, os fãs ficarão mais do que felizes em saber que Raimi logo estará de volta no reino dos filmes de quadrinhos quando seus portais da sequência de Doutor Estranho liderados por Benedict Cumberbatch chegarem  aos cinemas no ano que vem. 

Nenhum comentário