News!

A 2ª temporada de "O Legado de Júpiter" já foi mapeada de acordo com Mark Millar

homem Aranha

O Legado de Júpiter chegou à Netflix na sexta-feira passada com relativamente pouco barulho. Antes do lançamento do Volume 1, tivemos apenas um breve teaser (que realmente não foi muito bom) e um único trailer, o que foi uma surpresa, considerando que essas propriedades da Millarworld deveriam fazer parte do próprio mundo de quadrinhos compartilhado do streamer. 

No momento, a série fica em apenas 34% no Rotten Tomatoes, e a Netflix não divulgou nenhum número significativo de visualizações durante seu primeiro fim de semana no serviço de streaming. 

Resta ver se obteremos um Volume 2 agora, e isso é um pouco frustrante quando o primeiro lote de episódios nos deixou com tantas perguntas sem resposta. No entanto, de acordo com o co-criador e escritor da série Mark Millar, uma segunda temporada foi mapeada ... depende apenas de como a série foi recebida.

"Nós sabemos para onde estamos indo. Quero dizer, os quadrinhos são um bom modelo", disse ele ao ComicBook.com"Os quadrinhos estão todos esperando por nós, então temos um plano muito grosseiro, mas sabemos que tudo depende, para não ficarmos muito presunçosos, de que o público responda da maneira que pensamos que eles farão. Nós nos sentimos bem com isso."

"Sentimos que as pessoas vão gostar disso; a resposta até agora tem sido incrível. Então, realmente sentimos que isso agradou muita gente, eu acho", continuou o escritor. "Então, sim, precisamos. Quer dizer, conversamos em particular o tempo todo sobre o que gostaríamos de fazer, mas nada pode ser formal até que recebamos nossos números."

Não seria ruim ver mais da série, especialmente se a equipe que trabalha na série puder tornar a narrativa um pouco mais consistente (um grande problema na primeira temporada). 

Nenhum comentário