News!

Descrição do cruzador estelar Thanagariano do Gavião Negro confirma a origem do personagem em "Adão Negro"

homem Aranha

A produção de Adão Negro está finalmente em andamento e uma nova descrição do set do filme lança alguma luz sobre como Gavião Negro será retratado na adaptação da DC Comics

Aldis Hodge está interpretando esta versão do personagem, e de acordo com informações compartilhadas pelo Murphy Multiverse, o cruzador estelar Thanagariano será de fato incluído no filme. Esta não é realmente uma grande surpresa, pois algumas fotos vazadas indicaram que seria o caso, mas uma descrição da nave confirma as origens alienígenas do herói.

"É elegante ... tem uma aparência curva", diz. "Uma área de estar circular elevada na parte de trás e um grande set de longas luzes vermelhas que se curvam da parte de trás até o teto. Há um recanto para a área médica (cama reclinada com instrumentos ao redor) e algo que parece um bar com cadeiras de aula. O símbolo do Gavião Negro em ouro no chão, no centro. Além disso, um dos corredores tem um logotipo do Gavião Negro em vermelho brilhando no final dele."

Algo nos diz que a Sociedade da Justiça pode estar fazendo uso daquela nave, mas a inclusão do cruzador estelar indica que o Gavião Negro será uma espécie de policial alienígena da Era de Prata da DCDurante essa época, Katar Hol (Gavião Negro) e Shayera Hol (Mulher-Gavião) chegaram à Terra para prender um criminoso em fuga, e isso poderia explicar a ausência desta última nesta história. 

Afinal, se eles se separaram ao pousar, é possível que Gavião Negro tenha passado anos tentando encontrá-la. Alternativamente, ele pode não ter conseguido voar para casa se a nave precisava ser consertada e Shayera poderia estar esperando por ele em Thanagar (apenas para ser apresentada em uma sequência de Adão Negro ou um futuro projeto do DCEU). 

Adão Negro está programado para ser lançado nos cinemas em 29 de julho de 2022.

Nenhum comentário