Regina King vai dirigir a adaptação de "Bitter Root" da Image Comics para a Legendary

Após sua estreia na direção com One Night in Miami, a estrela de Watchmen, vencedora de vários prêmios Emmy, Regina King, assinou contrato para dirigir uma adaptação de Bitter Root (Image Comics) para a Legendary Entertainment.
Descrito como "uma mistura de Corra! e Blade", o quadrinho vencedor do Eisner Award criado por David F. Walker, Sanford Greene e Chuck Brown se passa durante a Renascença do Harlem na década de 1920 e se concentra em uma família de grandes caçadores de monstros que devem enfrentar um novo mal que chega à Nova York.
"Por gerações, os Sangeryes tem caçado e curado pessoas infectadas por uma força sobrenatural que se alimenta de preconceitos e transforma os seres humanos em monstros" diz a descrição da Legendary. "Mas, com a maioria da família se foi, os Sangeryes restantes discordam sobre salvar ou matar o monstros."
King também produzirá junto com sua irmã Reina King, o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, Zinzi Coogler e Sev Ohanian. Nenhuma data de lançamento ou início de produção foi anunciada.
Nenhum comentário