News!

Ta-Nehisi Coates, roteirista do novo "Superman", fala sobre as expectativas dos fãs e sobre o desejo de fazer algo digno

homem Aranha

O escritor Ta-Nehisi Coates foi amplamente aclamado pela crítica por seu trabalho em histórias em quadrinhos como Pantera Negra e Capitão América, e agora ele foi escalado pela Warner Bros. para escrever o novo filme do SupermanApresentando um Homem de Aço negro, é um filme que promete dar um novo toque à história do herói icônico. 

Steven Caple Jr.Creed II ), JD DillardSweetheart ), Regina KingOne Night in Miami ) e Shaka KingJudas e o Messias Negro ) estão entre aqueles que estão sendo considerados como diretores, mas o que Coates pode revelar sobre sua visão para o SupermanBem, parece que ele realmente não quer compartilhar muito, mas não pelos motivos habituais. Em vez disso, ele está preocupado em dar aos fãs noções pré-concebidas.

"Nada que eu possa dizer seria útil aqui. Absolutamente nada. Nada que eu possa dizer fará alguma coisa para melhorar a forma como este filme será recebido no final", disse o escritor à Polygon. "Eu tenho algo grande: quero que as pessoas tenham sua própria experiência com a arte e não quero estragar isso. Não quero que me ouçam. Não quero que me vejam. Quero que vejam o que acabamos de produzir."

"Vivemos em uma era em que as pessoas tem mídia social e podem compartilhar muito, o instinto quando você está criando é permitir que os fãs entrem no processo, para que vejam para onde você está indo ... Eu me preocupo em fazer justiça à arte. Me preocupo que você esteja, mesmo sem querer, semeando ideias na cabeça das pessoas."

"Agora, olhe, há um ponto em que você tem trailers e coisas em que terei que falar sobre isso, mas se dependesse de mim, eu não diria nada até que fosse lançado e visto e consumido e tudo isso. Eu não quero atrapalhar. Eu quero que o Superman tenha sua chance."

"Eu realmente quero que ele viva. Eu quero que ele seja saudado. Eu não quero que eu e qualquer bagagem que a minha narrativa tenha, ofusque isso", continuou Coates"Na medida do possível, eu realmente gostaria de recuar e, com sorte, fazer algo que as pessoas achem que valha a pena."

Enfrentar um personagem como o Superman já é responsabilidade suficiente, mas elaborar uma história sobre um Kal-El negro ... bem, isso é muita pressão adicional e vem com muita bagagem.

Nenhum comentário