Teyonah Parris fala sobre a colaboração com a diretora Nia DaCosta em "The Marvels"

A sequência de Capitã Marvel, The Marvels, está programada para ser lançada nos Estados Unidos em 11 de novembro de 2022 como parte de uma emocionante e experimental Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. A atriz Teyonah Parris, que estreou recentemente como Monica Rambeau em WandaVision, será co-estrelada no filme ao lado de Carol Danvers de Brie Larson e Iman Vellani como Kamala Khan (cuja série vai ser lançada ainda este ano).
Durante uma entrevista ao Collider para promover seu futuro papel em Candyman, Parris falou sobre a diretora Nia DaCosta, que também está dirigindo Parris em The Marvels.
"No que diz respeito ao elenco, sinto que ela teve, e tem tomado, mesmo quando começamos a construir rumo a The Marvels, muito cuidado em ouvir nosso feedback sobre quem são esses personagens, que história estamos tentando contar e encontrando maneiras de, quer dizer, na maioria das vezes quando eu digo, 'Ei, estou pensando isso', ela já pensou ou está pensando, e tem trabalhado nisso e diz, 'Sim, sim, sim. Eu estava chegando lá. Há isso, isso e isso em que estou pensando naquele momento'."
"Eu digo, 'Oh, bem, ok!'. Então eu amo que ela está sempre pensando no futuro, e que eu sempre me sinto muito bem-vinda para ir e falar com ela e discutir pontos da história e arcos de personagem e desenvolvimento."
The Marvels apresenta uma mudança criativa total em relação ao seu antecessor, com DaCosta substituindo a dupla Anna Boden e Ryan Fleck na cadeira do diretor. Megan McDonnell, que trabalhou como roteirista de WandaVision, escreveu o roteiro da sequência, enquanto o primeiro capítulo teve cinco mãos diferentes no roteiro (incluindo Boden e Fleck).
Nenhum comentário