News!

"O Legado de Júpiter" é cancelado, a série "Supercrooks" irá tomar o seu lugar

homem Aranha

O Legado de Júpiter é algo único na Netflix.

A primeira (e única) temporada da sangrenta adaptação da série de quadrinhos de Mark Millar recebeu críticas mistas dos críticos e, evidentemente, não foi muito bem recebida pelos telespectadores, porque a série não retornará para uma temporada de segundo ano. O Deadline relata que Netflix e Millar seguiram uma direção criativa diferente, e o elenco, liderado por Josh Duhamel, Leslie Bibb e Ben Daniels, agora foi liberado de seus contratos.

Millar diz que está "confiante de que voltaremos a isso mais tarde", mas por enquanto, ele estará trabalhando em uma série live-action de Supercrooks para o streamer.

Como a história em quadrinhos em que se baseia, a série sobre um bando de supervilões deve se passar no mesmo universo de O Legado de Júpiter, mas ainda não foi confirmado se os personagens da 1ª temporada do programa aparecerão.

"Supercrooks é um retorno ao mundo do Legado de Júpiter com uma gangue de super-vilões, vigaristas e ladrões mesquinhos que se unem para o roubo do século e a história de crime mais ultrajante que você já viu na sua vida. O crime compensa e eles vão provar isso. Algumas pessoas só querem se divertir e ganhar um pouco de dinheiro sujo enquanto o fazem. Se os super-heróis atrapalham, vão cuspir dentes."

A Netflix ainda considera uma "propriedade de alto nível" e o acordo atual da Millarworld inclui adaptações futuras de The Magic Order, American Jesus, Empress, Huck, Sharkey The Bounty Hunter e Prodigy.

Nenhum comentário