News!

Hugh Jackman avalia seu possível retorno como Wolverine no MCU

homem Aranha

Hugh Jackman tem feito uma turnê para promover seu novo filme de ficção científica Caminhos da Memória e, como você pode esperar, ele está respondendo a perguntas sobre um possível retorno como Wolverine

Embora o ator tenha deixado claro que deixou o papel algumas vezes no passado (especialmente depois de Logan), houve rumores sobre um possível retorno. A criação da versão MCU do Multiverso serviu apenas para alimentar a especulação, com uma participação especial em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, talvez a teoria mais popular. 

Em conversa com o Screen Rant, Jackman disse que Wolverine "está no meu passado", acrescentando: "Eu não quero que as pessoas sintam que quando digo que terminei com o personagem, é uma coisa simples. Foi um dos grandes capítulos da minha vida.

Em uma conversa separada com Jake's Takes, o ator deu um passo adiante quando questionado sobre rumores recentes. "Bem, o fato, Jake, de que estou ouvindo sobre isso de você e não há nada na minha caixa de entrada vindo de Kevin Feige significa que provavelmente, não importa a ideia que eu tenha, não está sobre a mesa", afirmou Jackman"Vamos ser claros aí." 

"Percebi antes de filmarmos Logan, tínhamos a ideia, sabíamos o que seria, e pensei que era isso, e isso realmente me ajudou. Realmente ajudou saber que eu estava entrando na minha última aventura, quando comecei, aproveitei ao máximo", continuou. "E ainda é um personagem que mantenho perto do meu coração, mas eu sei que terminei com ele. Diga isso para quem você quiser, mas por favor, diga a Ryan [Reynolds] porque ele não acredita e acha que estou brincando."

Isso é decepcionante, mas não totalmente inesperado. 

Wolverine deve ser uma grande parte de tudo o que o Marvel Studios planejou para a franquia X-Men, então escalar um ator mais jovem faz mais sentido para garantir que o mutante com garras esteja por perto por um longo tempo. Seguir os passos de Jackman não será fácil, mas o herói merece um retorno aos cinemas.

Nenhum comentário