News!

Christopher Nolan escolhe o Universal Studios para seu próximo filme

homem Aranha

Foi divulgada recentemente a notícia de que o diretor de Dunkink, Christopher Nolan, deveria retornar à Segunda Guerra Mundial para um drama sobre J. Robert Oppenheimer, um dos cientistas considerados como o "pai da bomba atômica" por seu papel no Projeto Manhattan, e o projeto agora tem um distribuidor.

Apesar de seu relacionamento de longa data com a Warner Bros., foi relatado que Nolan estava falando com vários outros estúdios, e ele acabou optando pela UniversalPorque? Bem, parece que eles foram os únicos a concordar com sua lista de exigências!

De acordo com o THR, o diretor de Tenet queria controle criativo total, pelo menos uma janela de cinema de 100 dias, cerca de um orçamento de US $ 100 milhões, gastos iguais em marketing, 20 por cento do primeiro dólar bruto e um período de blackout em que o estúdio não lançaria outro filme por três semanas antes e depois de seu filme.

Sony, Paramount e Apple estavam todos interessados ​​e dispostos a atender pelo menos alguns desses pedidos, mas a Universal se comprometeu com tudo, uma jogada inteligente, considerando que agora eles têm a oportunidade de estabelecer um relacionamento com um dos mais financiáveis diretores de demanda em Hollywood.

Alguns acusaram Nolan de comportamento de diva, mas o THR relata que essas eram simplesmente "muitas das condições que Nolan estava acostumado a desfrutar na Warner".

Os detalhes sobre o projeto Oppenheimer são poucos e distantes entre si, mas o colaborador frequente de Nolan, Cillian MurphyDunkirk, trilogia O Cavaleiro das Trevas ) está na fila para um papel não revelado.

Nenhum comentário