Joe e Anthony Russo chegaram a um "impasse" com o Marvel Studios sobre novo projeto após o processo de Scarlett Johansson

O The Wall Street Journal publicou um artigo detalhado sobre a batalha legal de Scarlett Johansson com a Disney sobre como Viúva Negra foi lançado (e o impacto financeiro que isso teve sobre ela). É uma leitura interessante, mas há uma grande revelação que pode ter consequências importantes para o MCU.
Enquanto Joe e Anthony Russo estão tirando uma folga desse mundo compartilhado, parece óbvio que eles estariam interessados em voltar em algum momento. Quer seja para Vingadores 5, outro filme do Capitão América, ou mesmo Guerras Secretas, ainda está para ser visto, mas as conversas entre os cineastas e o Marvel Studios estagnaram (confirmando que eles estavam realmente procurando assumir o comando de outro filme no MCU).
"Desde o processo, os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de 'Vingadores: Ultimato' da Marvel, o filme de maior bilheteria de todos os tempos, chegaram a um impasse nas negociações para dirigir outro filme da Marvel", confirma o site. "A disputa de Johansson os deixou inseguros sobre como seu próximo filme seria distribuído e como seriam pagos, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto."
Embora os Russos certamente não tenham se esquivado de fazer filmes para serviços de streaming como Netflix e Apple TV +, se Ultimato tivesse sido lançado no Disney + junto com os cinemas, não teria arrecadado mais de $ 2 bilhões.
Esperançosamente, algumas garantias podem ser feitas, e veremos Joe e Anthony fazerem seu retorno ao MCU em breve.
Nenhum comentário